pokemon-go-carro
Avalie esse post:

A Niantic liberou uma atualização que vai deixar os jogadores de Pokémon GO que jogam no busão de volta pra casa (ou dirigindo) meio chateados.

Como foi notado pelos jogadores, a partir de agora, caso o seu carro esteja andando a mais de 48 quilômetros (30 milhas) por hora, o jogo não vai mais mostrar Pokémons para você.

Segundo especula-se, essa medida da companhia foi para evitar que mais e mais jogadores joguem o game enquanto dirigem, ao invés de fazerem isso caminhando, como ela esperava que a maioria dos jogadores fizesse. O problema é que isso acaba afetando também jogadores que estão de carona ou dentro de um transporte público, e aí não tem como reclamar com o motorista do busão pra ele ir mais devagar pois você quer pegar aquele Dragonite.

Além disso, o jogo também ganhou algumas novidades nas notificações nessa última atualização.Não é como se os motoristas fossem parar de jogar, eles só vão andar mais devagar, e consequentemente bater em menos coisas durante esse trajeto mais lento.

O que acharam dessa novidade?

Post Original: Critical Hits

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.