batalhas-pokemon-go
Avalie esse post:

De acordo com Ecumenical News, Pokemon GO Geração 2 poderia chegar através de uma atualização. Enquanto o estúdio ainda não anunciou uma data de lançamento oficial, acredita-se para introduzir a segunda geração de Pokemon (veja a lista aqui). Estes Pokémons, bem como as suas respectivas evoluções, ainda serão incluídos na primeira geração.

Alguns Pokemon são esperados chegar na Segunda Geração do Pokémon GO.

Blissey

Blissey

Enquanto Chansey já está em Pokemon GO, a sua forma evolutiva ainda é um mistério. Na próxima geração de Pokémon, ela pode ser transformado em Blissey. forma evolutiva de Chansey. Ou seja, já guarda os candys de Chansey para Garantir.

 

 

espeon_and_umbreon_by_reno_fan_girl

Umbreon e Espeon.

Quanto a Eevee, não é segredo que ela tem três evoluções no Pokemon GO primeira geração – ou seja, Flareon, Vaporeon e Jolteon. No entanto, Na Segunda Geração, os jogadores podem esperar a chegada de Umbreon e Espeon.

 

Confira a lista completa.

Espera-se que saia em junho de 2017.

 

Sistema de Trocas de Pokémon

Sem dúvida, Niantic irá adicionar um sistema de comércio de Pokemon GO. Por quê? Isso porque esse recurso é amplamente conhecido em outros jogos de Pokemon. E por isso, os jogadores serão capazes de adquirir criaturas que eles ainda têm de capturar – via de negociação, é claro. Otakukart relata que esse recurso é provável que venha em novembro de 2016.

Batalha de treinadores no Pokémon GO

Em primeiro lugar, Pokemon GO batalhas ginásio são completamente diferentes da batalha de treinadores. A fim de experimentar o primeiro, um jogador deve visitar um ginásio particular e tentar atacar. Quanto às batalhas de treinadores, esse recurso irá dar aos jogadores a oportunidade de lutar contra outros treinadores. Simplificando, eles terão a oportunidade de entrar em contato com um treinador próximo para batalhar Pokémon vs Pokémon. O recurso acima mencionado é acreditado para chegar em algum momento em março de 2017.

Fonte: Ecumenical News

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.