onde-encontrar-o-ditto
Avalie esse post:

Para aqueles que pensavam que o Ditto só seria liberado em eventos ou através de easter egg, ele foi encontrado em uma região bastante peculiar. Saiba onde encontrar estes monstrinho raro.

Pokémon GO ficou disponível em 31 países da África na última terça-feira (4) e diversos jogadores encontraram pelas regiões o tão desejado Ditto, um dos poucos não havia aparecido.

Um jogador enviou ao Pokémon GO Hub uma foto de um Ditto encontrado em Edenvale, África do Sul. Por enquanto, a exclusividade de continente de Ditto e o fato de ele ter aparecido não estão confirmados. Confira a imagem abaixo:
pokemon-go-ditto

Com essa informação para completar os 151, contando com os exclusivos de continente, só restam os lendários Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo e Mew.

Caso a exclusividade de continente de Ditto seja confirmada, o monstrinho que se transforma em outros pokémon se junta a um rol que conta com Mr. Mime (Europa), Kangaskhan (Oceania), Farfetch’d (Ásia) e Tauros (América do Norte).

Para os usuários que somente jogam no Brasil só podem ter 141, pois os outros 10, 5 são exclusivos de continente e os outros 5 são lendários.

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.