pokemon-go-warning-screen
Avalie esse post:

Se você é novo para a franquia Pokemon ou simplesmente novo para Pokemon Go, aqui estão as melhores dicas de Pokemon GO para iniciantes devem saber. Estas dicas incluem Capturar mais fácil,  Candys, Evolução, Ganhe muito mais XP e capturar mais fácil.

01. Desative o Ar para Capturar mais Fácil

pokemon-go-tips-3

Ver o Pokémon no mundo real é um dos truques mais emocionantes do Pokémon GO, mas a necessidade de localizar o Pokémon em torno de você e mantê-lo na tela pode ser um desafio.

Há uma solução rápida para isso: desativar o modo AR. Sério. Você vai perder o efeito legal, mas o benefício é que o Pokémon ficará sempre no centro da sua tela e você pode mover sem se preocupar que o Pokémon ficará na mesma posição. Isso é uma grande vantagem, e você sempre ficar trocandp entre os modos.

02. O que é Candy?

Candy  é adquirido ao pegar Pokémons. Entretanto, cada Pokémon tem o seu próprio Candy, ou seja, não dá para usar itens de um Pikachu em um Charmander. Cada vez que você captura um Pokémon você ganha 3 Candys dele e quando o Pokémon vem de um ovo ele vem com um número maior de acordo com o Pokémon.
Além disso, você pode trocar as suas criaturas repetidas por 1 Candy com o Professor Willow.

 

03. Ame os Pidgeys, Caterpie e Weedle

Se você quer subir de nível rapidamente, eles serão as chaves para você subir de nível, pois basta você capturar 4 de cada você já pode evolui-los, pois eles só precisam de 12 Candys para evoluir.
Cada evolução te dá 500xp e se for um Pokémon novo você ganha mais 500xp. Combine isso com um Lucky Egg e seu XP será dobrado aumentando ainda mais as chances de você subir de nível.

 

04. Coloque os ovos para chocar

PokéEggs são ovos que vão gerar um Pokémon recém-nascido, mas não é a cegonha que os traz. Você pode ganhar PokéEggs de graça ao parar em PokéStops, mas vai precisar de um item chamado Egg Incubator para chocá-los. Você tem que andar 2, 5 ou 10 km para dar certo; quanto mais longe, melhor a recompensa.
Você tem uma incubadora logo quando começa o jogo, e ela nunca vai ser perdida, mas é possível comprar outras. Vale ressaltar que as incubadoras extras são temporárias e desaparecem depois de usadas. Ainda assim, fica a dica: nada acontece ao sair por aí com o celular no bolso enquanto você ouve música; é preciso ter o jogo aberto para funcionar.

05. Faça curvas com a bolas

pokemon-go-spinUma forma bem legal de capturar Pokémon é lançar bolas curvas na hora de capturar novos monstrinhos — o que é ideal para conseguir mais pontos de experiência durante as caçadas.

  • Pressione e segure a pokébola;
  • Arraste a pokébola em círculos na tela até que ela comece a girar e brilhar;
  • Solte a pokébola um pouco mais à direita do que você lançaria habitualmente — pois ela vai desenvolver uma curva para a esquerda;
  • Repita até capturar o pokémon.

 

Outra parte essencial é você conhecer as funções de cada item do Pokémon GO. Clique aqui e veja nosso post sobre os itens.

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.