Avalie esse post:

A Niantic Anunciou a data de lançamento desse acessório incrível que vai ajudar você na hora da Caçada Pokémon.

Pokémon GO Plus é um gadget/pulseira que permite a captura de Pokémons sem a necessidade de olhar para o smartphone.

Ele será lançado no dia 16 de Setembro de 2016 em vários países. Ainda não confirmaram quais países terão venda, mas eles confirmaram que estará a venda até o final do ano na America Latina.

886606028967723

Confira a mensagem oficial:

Está chegando! Nintendo e The Pokémon Company acabam de anunciar que Pokémon GO Plus estará disponível em grande parte do mundo na próxima semana, em 16 de setembro

Pokémon GO Plus é um dispositivo complementar que se conecta ao seu telefone via Bluetooth® inteligente (a conexão de baixa energia Bluetooth projetado para aplicações de saúde e fitness), permitindo que você mantenha o seu telefone no bolso e ir sobre suas atividades do dia-a-dia, enquanto ainda ser capaz de coletar recursos valiosos e capturar até mesmo o Pokémon mais evasivo. Temos testado aqui na Niantic e amamos o jeito que ele permite você misturar Pokémon GO ainda mais perfeitamente em atividades familiares e fitness. Agora você vai ser capaz de jogar e desfrutar de sua caminhada, corrida, caminhada, passeios de parque ou visitas à biblioteca sem ter de olhar para a tela o tempo todo.

Quando você passar por um PokéStop, o Pokémon GO Plus irá vibrar e acender e alertá-lo para o local. Você vai ser capaz de coletar novos itens, basta clicar no botão do Pokémon GO Plus. Se há esconderijo Pokémon nas proximidades de sua área, você será alertado com luzes e vibrações; basta pegar o Pokémon com um botão no Pokémon GO Plus e, em seguida, continuar o seu caminho (mais tarde, você pode verificar seu jornal para ver qual Pokémon você acabou pego).

Pokémon Go Plus estará disponível em 16 de setembro de 2016 na maioria dos países e no final do ano em alguns territórios da América do Sul.

Quem ai já ficou na vontade de comprar?

 

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.