Avalie esse post:

Quem nunca ficou sem Pokébolas na hora que aparece aquele Pokémon? Para que você não fique sem Pokébolas separamos algumas dicas muito importantes na hora de lançar a Pokébola.

Aqui estão algumas dicas para você economizar na hora de usar Pokébolas:

another-pidgy

1. Lançar a bola da mesma maneira todas as vezes não vai funcionar.
Diferentes Pokémon são diferentes distâncias e alturas, você precisará jogar de acordo com as situações. Pidgeys ficam muito próximos, enquanto Zubats ficam mais longe, altos e ficam se movendo.

2. Após a primeira vez que um Pokemon sai da Pokébola, eles irá se distanciar. Você terá que jogar ainda mais alto para poder alcançá-lo.

screenshot_20160708-154907

3. Se você não é bom em pegar Zubats, é melhor parar. Eles precisam de 50 candys para evoluir, e eles não são essas coca cola toda. 😀

4. Não desperdice Pokébolas com evoluções de Pokemons comum, especialmente no começo. A primeira vez que você descobrir um novo Pokémon, você ganha um bônus de 500 XP – que você provavelmente vai querer dobrar com um Lucky Egg. Além disso, você não obtém mais Stardust ou Candys se capturar um Pidgeotto ou Pidgeot do que capturar um Pidgey.

giphy

5. Lançamentos  “Nice”, “Great!” ou “Excelent!”.  Jogue a pokébola como se fosse um jogo de basquete, jogue para acertar dentro do circulo no peito do Pokemon que fica alterando o tamanho. É melhor jogar a Pokébola dentro do círculo colorido quando ele estiver grande.

how-to-throw-curveball-pokemon-go-1_0

6. Jogue em curva! Quando você lança a pokébola em curva você aumenta as chances de capturar o pokémon. Aumentando a chance de capturar diminui o número de Pokébolas que você precisa gastar.  Ainda ganha um bônus de 10xp.

 

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.