Avalie esse post:

Separamos 7 informações ovos do Pokémon GO para você garantir mais ovos e ganhar muito mais XP com eles. Saiba quais Pokémons poderão vir em cada tipo de ovo.

1. Onde encontrar ovos e iniciar a incubação:
ovos-1

Normalmente são distribuídos em PokéStops. Para chocá-los, você deve ir no menu Pokémon e depois, na aba Eggs (arraste o dedo na tela da direita para a esquerda). Clique em um ovo, toque em “Start Incubation” e, por fim, escolha a incubadora. Uma das incubadoras tem uso infinito, enquanto as demais só podem ser usadas até 3 vezes.

PS: Se você pegar 10 Pokéstops diferentes em menos de meia hora, na décima você terá 100% de chance de receber um ovo.(caso você tenha menos de 9 ovos)

 

2. Modo de economia de bateria:

battery-saver

Para que os quilômetros sejam contados até o ovo ser chocado, é preciso manter o aplicativo aberto. Uma maneira de fazê-lo sem gastar muito a bateria é utilizar a função “Battery Saver” do jogo, que diminui o brilho da tela caso o celular esteja no bolso. Para ativar o Battery Saver, abra o menu, vá em Settings (no topo do celular), e marque “Battery Saver”.<

 

3. Veículos ajudam (até certo ponto):

pokemon-go-carro

É possível deixar o aplicativo aberto dentro do carro, Uber, táxi ou ônibus (nunca jogue dirigindo!) e conseguir alguns quilômetros a mais para o seu ovo. Entretanto, isso nem sempre funciona: se o GPS do celular registrar que a sua velocidade for superior a cerca de 20km/h, o jogo não contará esta distância para seu ovo.

 

4. Bons pokémon saem dos ovos de 2km/h:

ovos-2km-1

De forma geral, quanto maior a distância, mais raro o pokémon, mas não se esqueça dos ovos de 2km: deles, nascem os iniciais Bulbasaur, Charmander e Squirtle, além de favoritos dos fãs como Pikachu, Clefairy e Jigglypuff.

 

5. Quais outros pokémon nascem dos ovos de 2km?

ovos-2km-2

Dos ovos de 2km, também é possível obter Caterpie, Weedle, Pidgey, Rattata, Spearow, Zubat, Geodude e Magikarp. (tudo depende da sorte)

 

6. Ovos de 5km: quais são os pokémon?

ovos-5km

A lista dos pokémon que nascem dos ovos de 5km é a mais extensa, e portanto, há tanto monstros raros quanto comuns. Destes ovos, nascem Ekans, Sandshrew, Nidoran (macho e fêmea), Vulpix, Oddish, Paras, Venonat, Diglett, Meowth, Psyduck, Mankey, Growlithe, Poliwag, Abra, Machop, Bellsprout, Tentacool, Ponyta, Slowpoke, Magnemite, Farfetch’d, Doduo, Seel, Grimer, Shellder, Gastly, Drowzee, Krabby, Voltorb, Exeggcute, Lickitung, Koffing, Rhyhorn, Tangela, &nbsp;Kangaskhan, Horsea, Goldeen, Tauros, Staryu e Porygon.

 

7. Ovos de 10km: quais são os pokémon?

ovos-10km

Dos ovos de 10km, nascem alguns dos monstros mais difíceis de encontrar no game (ou não). São eles: Onix, Hitmonchan, Hitmonlee, Chansey, Mr. Mime, Scyther, Jynx, Electabuzz, Magmar, Pinsir, Lapras, Eevee, Omanyte, Kabuto, Aerodactyl, Snorlax e Dratini.

O Eevee é o pegadinha do Malandro no Ovo de 10km.

Fonte: Omelete

Comentários

comentários

Avalie esse post:
Escrito por Jean Livino
Um aficionado por videogames, estudante de Publicidade e Propaganda na Fanor Devry, Designer/Webdesigner.